
"Para mim, viver a vida é aproveitar o agora! Me permitir usufruir as minhas conquistas, perceber quando estou vivendo um momento feliz na minha vida e saboreá-lo com prazer! Também é importante dedicar tempo a si mesmo e às pessoas que ama. Por mais corrida que esteja a vida, sempre temos que achar tempo para a gente, para a família e para os amigos! Trabalhar com o que gosto e escolhi como profissão é outra coisa que me deixa muito feliz", destaca a gaúcha.
Larissa também admite que já fez várias loucuras quando era mais jovem e aproveitou bem sua adolescência, mas garante que a fase de aprontar já passou.
"Na minha adolescência, eu e minhas amigas fazíamos todo o tipo de loucura pra viver a vida intensamente! E foi muito bom! Hoje eu olho pra trás e sempre penso, que delícia de adolescência eu tive! Foi tudo tão intenso, que hoje eu não sinto mais impulso de fazer loucuras... Hoje em dia viver a vida intensamente para mim está muito mais relacionado a gozar os momento felizes, mesmo que eles sejam bem simples!", explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário