domingo, 16 de agosto de 2009

Paraíso: Mariana percebe as maldades que fez com Antero e Maria Rita e decide se confessar

Depois que Maria Rita sai de casa, Mariana começa a pensar em tudo o que fez com a filha e o marido durante a vida e – pasmem – se arrepende do mal que causou.

Percebendo que a mulher está triste, Antero se aproxima e começa a conversar com ela. O fazendeiro deixa claro que não concorda com as maluquices de Mariana, como querer obrigar Santinha a se tornar freira, além de nunca ter correspondido ao amor que ele sentia por ela.

Era apenas medo

A beata, então, começa a lembrar das palavras de Irmã Matilde, que falou que o amor de um homem por uma mulher não era pecado. Emocionada, Mariana acaba confessando ao marido que sempre se afastava dele porque tinha medo. “Medo de traí Deus, Nosso Sinhô, me apaxonâno pur ocê!”, murmura a carola, deixando o marido pasmo.

E a coisa não para por aí: depois disso, Mariana vai até a igreja e pede para se confessar com Padre Bento. Para surpresa do vigário, ela explica que está arrependida das maldades que fez com Antero.

Será que Mariana está mesmo arrependida do que fez? Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na segunda-feira, dia 17, e descubra!

Nenhum comentário: