domingo, 16 de agosto de 2009

Exaltasamba ficou mudo ao conhecer Tony Ramos

O domingo, 16, foi de ensaios na HSBC Arena no Rio de Janeiro, palco da edição 2009 do Criança Esperança, que acontece nos próximos dias 22 e 23 de agosto. Entre as atrações que pisaram no palco estava o grupo Exaltasamba, que apesar de veterano - essa será sua terceira vez no programa - ainda se emociona com a campanha.

- É sempre bom ajudar as crianças. É uma emoção muito grande. Cada vez que a gente faz isso, a gente se sente muito bem. As crianças são o nosso futuro. Para todos os artistas que passam por aqui isso é importante - conta o percursionista Thell.

O grupo, apesar dos seus mais de 20 anos de estrada, conta que ainda não se acostumou a conviver com outros famosos como eles. O primeiro encontro com o ídolo Tony Ramos, por exemplo, que aconteceu na primeira participação deles no Criança Esperança, foi marcante.

- Quando a gente chegou no camarim, e começou a ver os atores, ver essas pessoas de perto, a gente ficou se perguntando "caramba, será que eu estou aqui mesmo?". É engraçado a gente falar isso mas, quando a gente viu o Tony Ramos, a minha voz não saiu. O Péricles estava comigo e nós ficamos parados olhando um para o outro por que nossa voz não saía. Ver uma fera dessa de perto não é fácil não - lembra Thell.

Péricles relembra a emoção do encontro e revela quem gostaria de conhecer na edição deste ano.

- O encontro foi muito mal. A gente não falou nada pro Tony. Todo mundo que trabalha na Globo a gente está acostumado a ver pela televisão. Mas quando vê ao vivo é uma outra emoção. Quando eles entram pela nossa televisão a gente cria um laço de intimidade. Só assim que a gente pode entender o que as pessoas sentem quando vêem a gente hoje em dia. Esse ano seria bem legal encontrar a Juliana Paes.

Nenhum comentário: