quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tarso diz que Júlia está rondando a casa, mas família pensa se tratar de alucinação, em Caminho das Índias

Inês e Cadore sabem que uma forte característica da doença de Tarso é a mania de perseguição. O jovem acha que há um complô contra ele e desconfia de todo mundo. Mas agora Tarso vai tentar alertar a família para a invasão que Júlia está planejando, só que ninguém vai acreditar nele.

Tarso ouve o barulho de carro e vai até o portão ver quem está rondando a sua casa. Chegando ali, ele só vê vultos. O jovem abre a lanterna e direciona sua luz para um dos vultos. “Julinha!”, ele diz, surpreendendo-se com o que vê. A prima sai correndo e ele fica gritando o nome dela. Inês percebe o desespero do irmão e vai ver o que está acontecendo. Ele conta que viu Julinha rondando a casa. Eles entram em casa e Tarso conta a história para Cadore. Mas nem o avô nem a irmã levam Tarso a sério. “Deve ser parte dessa neura de perseguição que ele anda agora”, Inês comenta.

Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar no próximo sábado (18/07). Fique ligado nos próximos capítulos de Caminho das Índias!

Nenhum comentário: