No Programa do Jô desta virada de quarta, 16, para quinta, exibido logo após o Jornal da Globo, a partir de 0h05, Jô Soares entrevista o ator Dan Stulbach. Ele está no ar na série Som & Fúria, co-produção da TV Globo com a O2 filmes, e protagoniza, ao lado de Tony Ramos, o filme "Tempos de Paz", de Daniel Filho, que será lançado em agosto.
O ator, que é descendente de imigrantes poloneses, conta que estreou no teatro aos dezesseis anos, mas tinha dúvidas em relação a seguir a carreira de ator.
- Não sabia se seria um bom ator, pensava em uma profissão mais segura. Durante doze anos escrevi, dirigi e adaptei peças de teatro. Foi uma grande paixão - conta.
Dan também fala que está sendo muito bom contracenar com Regina Casé em Som & Fúria e lembra a cena em que ela bateu em seu rosto de verdade.
- Era para bater só uma vez, mas ela continou batendo, batendo e a cena foi para o ar daquele jeito mesmo - diverte-se.
No filme "Tempos de Paz", Dan Stulbach é o polonês Clausewitz, foragido de seu país, que trava uma batalha com Segismundo, interpretado por Tony Ramos, um chefe da imigração brasileira.
- Trabalhar com Tony ( Ramos) e o Daniel (Filho) é maravilhoso. Este filme é muito importante para mim.
No programa, Jô Soares, também conversa com a dulpla mirim, Vitor e Vitória, filhos de Edson, da dupla Edson e Hudson, que está lançando o primeiro CD, "Coisa de Criança".
Nenhum comentário:
Postar um comentário