O campeão da sexta edição do Jogo Duro, no último domingo, dia 13, Fábio Bittencourt, de 31 anos, é um microempresário sortudo que levou para casa R$ 29.396, com 56% dos votos do público.
- Acho que eu nunca tinha sentido tanta emoção em um jogo que envolve disputa, estratégia, inteligência e agilidade. Houve horas em que a emoção foi tão grande que minhas mãos ficaram dormentes e eu não conseguia ficar parado nem um minuto, sempre tremendo de adrenalina- conta Fábio.
Em segundo lugar, Nayana Sara Mendes, de 23 anos, saiu do jogo com R$ 1.201,00 arrecadados na casa das máquinas. Também participaram da sexta edição do programa a estudante de engenharia Paula Caldeira, a bancária Clecy Baruffi, o músico Anderson Luiz, o instrutor de basquete Orlando de Jesus, a geóloga Lilian Amstalden Baida e o médico veterinário Ricardo Pereira.
Os oito novos participantes do jogo passaram por três eliminatórias no galpão, frigorífico e caldeira da fábrica abandonada construída na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
Para os que estarão participando das próximas edições, o microempresário deixa a dica:
- É preciso estratégia, atenção, agilidade, estômago e coragem. Esse conjunto de fatores te levará à final.
No próximo domingo, dia 19, oito novos candidatos conhecerão outros cenários da fábrica e o público poderá escolher seu preferido. São eliminados os que reúnem a menor quantia e os últimos a concluírem as provas. Vence o jogo quem acumula a maior soma em dinheiro. Com direção de núcleo de José Bonifácio Oliveira, o Boninho, e direção geral de Roberto Naar, Jogo Duro vai ao ar aos domingos, após o Fantástico. A apresentação é de Paulinho Vilhena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário