Após muitos preparativos, chega o tão esperado dia do casamento de Silvia (Déborah Bloch) e Murilo (Caco Ciocler). Antes da cerimônia, Aída (Totia Meirelles) pede para que a amiga tenha coragem para buscar a felicidade ao lado do homem que ama. A única reclamação da psiquiatra é ser madrinha junto com Yvone (Letícia Sabatella), mas isto não tem jeito. A noiva faz questão. A união dos pombinhos vai ao ar em Caminho das Índias na segunda-feira, dia 13, às 20h50, logo após o Jornal Nacional, na Rede Globo.
A caminho do altar, Silvia é surpreendida por Júlia (Vitória Frate), que pega sua mão e a leva até Murilo (Caco Ciocler) para que a mãe não entre sozinha na igreja. Cadore (Elias Glezier) confessa a Cidinha (Eva Todor) que o momento o faz lembrar do casamento de Silvia (Déborah Bloch) com Raul (Alexandre Borges). Já Tônia (Marjorie Estiano) comemora o fato do irmão encontrar alguém para dividir sua vida.
Yvone (Letícia Sabatella) é a única entediada com a situação e, apesar de tentar esconder, comete uma gafe, atendendo uma ligação de Nanda (Maitê Proença) durante o discurso do padre. Ondina (Luci Pereira) fica revoltada com o comportamento da psicopata e, após a cerimônia, conta tudo para Silvia (Déborah Bloch). O único problema é que a professora ignora os comentários e vai até a amiga, agradecer pela presença. Porém, pouco depois, Silvia (Déborah Bloch) procura a amiga para tirar fotos e percebe que ela foi embora sem se despedir. A decepção é inevitável.
A cena do casamento foi gravada na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e deve ser exibida a partir de segunda-feira, dia 13 de julho. Caminho das Índias vai ao ar logo após o Jornal Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário