Ele conta o que o futuro reserva para Zeca e Santinha e explica como foi difícil interpretar um paralítico.O ator responde a novas perguntas enviadas pelos internautas, revelando um pouco sobre o futuro de Zeca e Santinha, além de explicar como foi difícil fazer as cenas em que seu personagem sofre uma lesão e tem que lutar para recuperar os movimentos (assista ao vídeo ao lado e veja uma dessas cenas). Confira abaixo a entrevista exclusiva com Eriberto!
Rosana dos Santos Boos, Blumenau – SC
Eriberto, sou sua fã, adoro seu trabalho, gostaria de saber como foi fazer as cenas do Zeca na cadeira de rodas, foi muito difícil pra voce?
“Foi muito difícil, eu acabei ficando meio deprimido como o personagem. Eu acabo levando pra casa, ainda não aprendi a separar bem as coisas, principalmente nas obras do Benedito, em que eu me envolvo tanto. Tive a ajuda de um fisioterapeuta que me ensinou todo o processo da perda dos movimentos, assim como a reconquista deles. Pra mim foi uma grande experiência. Eu assisti ao filme 'Mar Adentro', em que o ator Javier Barden faz um paraplégico. Pra mim foi difícil, mas também foi um grande prazer porque esta é a trajetória de um herói clássico, que passa por diversas dificuldades”.
Daiane, Caxias do Sul – RS
Olá Eriberto. Primeiramente, gostaria de parabenizá-lo pelo excelente trabalho na novela Paraiso, estou amando esta novela. Gostaria que você nos adiantasse as próximas novidades do Zeca com a Maria Rita. Eles irão ficar juntos, ou há muita água para correr antes que isso aconteça? Obrigada!
“Muita água vai correr, mas eles vão ter momentos muito interessantes juntos. Antes disso, porém, o Zeca vai casar com a Rosinha, mas ele não vai tirar a Santinha da cabeça. Então, pode ter certeza: eles ainda vão acabar juntos!”
Ana Julia Ferri, São José dos Campos – SP
Olá, Eriberto! Sou sua conterrânea e queria parabenizá-lo por seu papel na novela Paraíso! Estou amando, não perco nenhum capítulo! Você é MA-RA-VI-LHO-SO! Quando foi que você percebeu que queria ser ator e qual foi o primeiro passo tomado para ingressar nessa carreira? Beijos!!! Te Adoro!!!
“Saudações a São José dos Campos, Ana Julia! Na verdade, quando eu tinha 17 anos, minha mãe que me convenceu a fazer um curso de teatro porque ela achava superimportante pra mim, me tornaria mais comunicativo. E aí, já na primeira aula eu descobri que queria ser ator. Sabia que tinha que estudar muito pra conseguir, mas vi que tinha vocação. E acho que o mais importante é isso, porque o talento você desenvolve, mas a vocação nasce com você. O meu maior prazer está em dar a vida a um personagem, dentro de uma história que emocione as pessoas.
Acabei fazendo faculdade em Administração e Teatro ao mesmo tempo, pois fiz um trato com meu pai. Ele achava que eu poderia me arrepender na profissão de ator, mas eu não desisti, nunca trabalhei como administrador (risos).”
Landa, Brasília – DF
Você acredita que na vida real possa acontecer essa coisa de amor puro, que, despertado numa troca de olhar, é capaz de fazer a pessoa mudar o jeito de levar a vida?
“Bem, eu acho que é totalmente possível você se apaixonar por alguém a primeira vista. Já aconteceu comigo. Agora, você mudar a sua vida... O grande Fábio Júnior já cantava: ‘Nem por você, nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos’. Isso não é ser egoísta. Acho que você deixar de viver a sua vida por causa de um amor, você não está se amando. O amor te complementa, não faz você deixar de ser o que é. Se não você acaba perdendo a sua identidade e um dia acaba se tocando disso e se arrependendo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário