quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Amor Eterno Amor: Última Semana - Miriam descobre que foi o amor de Rodrigo em outras vidas, e mãe de Clara

Miriam (Letícia Persiles) ficou com lacunas a serem preenchidas após sua primeira regressão, na qual se viu em outra época e na pele de uma mulher que era aprisionada por um homem igual a Fernando (Carmo Dalla Vecchia). Para descobrir o que não conseguiu ver, a jornalista volta a se consultar com Beatriz (Carolina Kasting), e se vê em uma discussão com uma mulher idêntica a Amparo (Mayana Neiva).

"Não faz isso, Dolores. Você vai causar uma desgraça. Você sabe que eu e Salvador nos amamos desde crianças. Eu não queria me casar com Leôncio! Meu pai me obrigou!", apela Miriam. "Isso não lhe dá o direito de trair meu irmão! Você foi sórdida, Alice! Deixou Leôncio acreditar que Adélia é filha dele! Todos esses anos! Hoje mesmo Leôncio vai saber de tudo", rebate a mulher igual a Amparo, referindo-se a Fernando e Clara - Leôncio e Adélia nesta outra vida.

Miriam sai da regressão muito abalada e fica perplexa ao concluir que foi Alice em outra vida. "Será possível, Beatriz? Não é imaginação minha, desejo meu? Desejo de ser a mulher que viveu tantas vidas ao lado do Rodrigo (Gabriel Braga Nunes)? Não pode ser! Eu e o Rodrigo. É bom demais! Bonito demais!", afirma.

Será que Miriam vai contar o que descobriu a Rodrigo? Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 5 de setembro.

Nenhum comentário: