![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhH-crjfaPW6_wPUlmCPtX7HM8r9ElW1IBPj1ICLdjMH-54eAEfjVVlHHpLjV3De3F3JKBvlzIogpsoZkBQmmpVnNYK3qy_wacz-2txdMAFydfaU1z0sMKglxyLr7SMZZPggtqkvt3a0BI/s320/13_127-nilo-nina.jpg)
Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Nina, personagem de Débora Falabella na novela de João Emanuel Carneiro, passará por maus bocados. Em cenas que irão ao ar em breve, Nilo (José de Abreu) invadirá a mansão de Tufão (Murilo Benício) e levantará suspeitas sobre a cozinheira. Muricy (Eliane Giardini) ficará desconfiadíssima.
A confusão começará quando Nina atrasar os pagamentos do flat em que Nilo está morando, em Copacabana. O catador de lixo acabará expulso do apart-hotel e, furioso, irá atrás da chef. Ele invadirá a casa quando todos estiverem juntos, na mesa de jantar.
- Ah, que bonito, a família reunida. Mas aquela menina ali não tem cara de cozinheira, não. Tem cara de personagem de filme de suspense que diz ser uma coisa e é outra - dirá Nilo.
Muricy ficará encafifada, assim como Tufão. O ex-jogador de futebol irá perguntar ao catador quem foi que lhe disse isso, se essas afirmações têm alguma relação com algo que Carminha (Adriana Esteves) possa ter lhe contado.
Esperto, Nilo dirá que não e conseguirá desconversar. Ele acabará deixando a casa sem fazer nenhuma revelação. Desesperada, Nina irá atrás do vilão e prometerá que vai quitar todas as dívidas do flat em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário