A produção "O Filho de Rambow" (2007) conta a história do jovem Will Proudfoot (Bill Milner), que oprimido pela criação rigorosamente religiosa do pai, que não o deixa levar uma vida normal, se revolta e decide junto com o valentão do colégio produzir sua própria versão para o clássico filme "Rambo". Quer ficar por dentro de curiosidades sobre o filme da Sessão de Gala? Então confira a lista abaixo:

1. Participações
O longa conta com a participação especial de Edgar Wright, diretor do filme cult "Scott Pilgrim Contra o Mundo" (2010), que interpreta um professor. Já no filme de Edgar Wright, "Todo Mundo Quase Morto "(2004), Garth Jennings, criador e diretor de "O Filho de Rambow", e Nick Goldsmith, produtor do filme, participam como zumbis.

2. Chuck Bass
Ed Westwick, o Chuck Bass da série teen "Gossip Girl", tem um pequeno papel no filme com o personagem Lawrence Carter.
3. Vida real
A produção é baseada, em parte, nas experiências que Garth Jennings teve como cineasta ainda criança.
4. Sem Kraftwerk
Na cena em que Will Proudfoot cantarola na cama, o som usado é o da voz do próprio diretor, Garth Jennings, que foi adicionado na pós-produção. O motivo? Na cena original, o ator Bill Milner cantarola "Tour de France", do Kraftwerk, mas como eles não tinham os direitos da música e ela não foi liberada, o diretor precisou improvisar ao retirá-la do filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário