
No filme "O Justiceiro em Zona de Guerra" (2008), Ray Stevenson dá vida a um Justiceiro que jurou acabar com todos os mafiosos da cidade. O personagem, vivido por Thomas Jane na segunda versão (a primeira, em 1989, foi estrelada por Dolph Lundgren) , "O Justiceiro" (2004), ganhou novo intérprete após a recusa de Thomas para fazer o papel. Para o ator, a história se aproximava muito do estilo de quadrinhos, enquanto ele preferia uma abordagem mais realista. Confira outras curiosidades sobre o filme na lista abaixo:
1. Mudanças na direção
Após o lançamento do filme "O Justiceiro" (2004), estrelado por Thomas Jane e dirigido por Jonathan Hensleigh, a continuação já estava sendo desenvolvida. No entanto, após três anos sem sair do papel, ambos decidiram abandonar o projeto, que foi assumido pela diretora Lexi Alexander e pelo astro Ray Stevenson. E Lexi não ficou apenas na direção não! Apesar de não aparecer nos créditos finais como escritora, Lexi escreveu uma cena do filme. Ficou curioso? Então não perca o filme na telinha da Rede Globo!

2. Negociações
Thomas Jane não foi o único a recusar um papel no filme "O Justiceiro em Zona de Guerra". Inicialmente, Doug Hutchison, que interpreta Loony Bin Jim, havia recusado o projeto. O ator dizia não se identificar nem com o roteiro, nem com o personagem. No entanto, após uma conversa com a diretora, Lexi Alexander, que expôs sua visão sobre o filme, Hutchison acabou voltando atrás e decidiu aceitar o papel. O que será que ela disse, hein?
3. Homenagem
Lembra da cena em que Jigsaw (Dominic West), que adotou o apelido após ter o rosto desfigurado pelo Justiceiro, pede para que este o encontre no Bradstreet Hotel? A referência não é mera coincidência! Bradstreet é o sobrenome de um famoso ilustrador, Timothy Bradstreet, conhecido por seus trabalhos em várias capas de histórias em quadrinhos, incluindo "O Justiceiro".
Nenhum comentário:
Postar um comentário