terça-feira, 8 de maio de 2012

Amor Eterno Amor: Rodrigo busca respostas para visões e decide fazer uma consulta com Beatriz

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) não consegue encontrar respostas para as fortes dores de cabeça que sente. Após os exames médicos apontarem que está tudo bem, o herdeiro dos Prado Borges vai até a casa de Gabriel (Felipe Camargo) e revela que resolveu fazer um outro tipo de consulta.

"Eu não queria, resisti muito, mas acho que preciso de alguém que me ajude a entender o que está acontecendo. Eu quero ter uma consulta com a doutora Beatriz (Carolina Kasting)", afirma.

Rodrigo acredita que a terapia pode fazê-lo entender as visões que o atormentam. "São sempre as mesma imagens que vêm à mente. Parece que querem dizer alguma coisa. Acho até que podem me ajudar a descobrir alguma coisa do meu passado, do que aconteceu comigo na infância", comenta.

Será que Rodrigo vai conseguir encontrar respostas após a consulta com Beatriz? Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 8 de maio.

Nenhum comentário: