
No ar como a fogosa Valéria em Amor Eterno Amor, Andréia Horta contou, em entrevista exclusiva ao blog de Patrícia Kogut, que precisou deixar a vergonha de lado para gravar as cenas da personagem na trama. Na novela de Elizabeth Jhin, a filha de Carmem (Vera Mancini) e Zé (Pedro Paulo Rangel) adora roupas justas e decotes e está sempre seduzindo Rodrigo (Gabriel Braga Nunes).
- Valéria me pede uma liberdade muito maior do que na minha vida pessoal. Ela não tem qualquer constrangimento, fala alto, briga, não sabe o que é bom senso. Não posso pensar em vergonha durante a gravação. Esqueço e entro de peito aberto. Mas, quando acabam as cenas, eu logo coloco um roupão para poder andar pelos corredores.
A atriz disse ainda que se preparou em casa para interpretar a marajoara no folhetim. Ela começou a ouvir músicas da cantora Gaby Amarantos e outras canções de artistas de Belém.
- Comprei um short bem curto e coloquei o sapato com o maior salto que eu tenho. Ficava andando de um lado para o outro em casa, com o cabelo solto, lendo o texto até conseguir pegar o tom da personagem. E a Valéria chegou com tudo à novela. As pessoas nem falam mais da Bartira (de Cordel Encantado).

Nenhum comentário:
Postar um comentário