
No episódio de Os Simpsons "O Menino Que Sabia Demais", que a Rede Globo exibe na madrugada de sábado, dia 31, para domingo, Bart resolve matar aula. Para isso, ele forja um bilhete de Marge dispensando-o da aula para ir ao dentista.
Desconfiado, o diretor Skinner resolve seguir Bart e descobrir a verdade. O menino quase é capturado, mas consegue fugir no último momento, pulando dentro de um carro e indo parar na festa de aniversário de Freddy, sobrinho do prefeito de Springfield.
Escondido em um canto, Bart observa enquanto o aniversariante começa a tirar sarro do sotaque francês de um dos garçons da festa. Freddy segue o funcionário até a cozinha onde um acidente acontece. O garçom escorrega e fica preso em várias ratoeiras.
O francês aparece machucado e acusa Freddy de agressão. Todos acreditam que ele é culpado e apenas Bart, que estava escondido embaixo da mesa, sabe o que realmente aconteceu. Mas, com medo de ser expulso da escola por matar aula, ele foge, sem contar a ninguém o que viu.
Como única testemunha do caso, Bart começa a viver um dilema. Se ele contar a verdade sobre o acidente e livrar o menino de uma punição injusta, todos saberão que ele forjou o bilhete para faltar aula. A consciência de Bart começa a pesar e ele não sabe o que fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário