segunda-feira, 26 de março de 2012

BBB 12: Jonas e Fael trocam farpas e se divertem na cozinha

Na cozinha, Jonas e Fael começam a trocar farpas e se divertem com as provocações.

Fael reclama de frio e Jonas não entende o que o brother diz. O veterinário repete claramente. "Está frio neste canto aqui."

Jonas entende o tom de provocação de Fael e retruca. "Ah sim. Agora compreendi." "Parece que o senhor tem meio quilo de cera em cada ouvido", brinca Fael.

Jonas entra na brincadeira e responde: "Eu não sei se você sabe, meu caro amigo Fael, mas quando eu acordo, meus sentidos ainda não estão cem por cento ativos. Entendeu?"

"Eu acredito que não só quando acorda, mas no decorrer do dia e ao se deitar também", diz o veterinário. Jonas se rende as palhaçadas de Fael e cai na gargalhada com o comentário do brother.

Nenhum comentário: