sexta-feira, 23 de março de 2012

BBB 12: Fabiana diz para Kelly: 'O que mais dói em mim é ferir outra pessoa'

Na área externa, Kelly faz tranças no cabelo de Fabiana. "O que mais dói em mim é ferir outra pessoa", diz a paulista. "Mas depois você fala essas coisas", pede Kelly. "Eu fui ferida por muito tempo", continua Fabiana. "O importante é você se arrepender do erro e não permitir mais nele. Você sabe disso, né?", diz Kelly. Fabiana não responde.

"As pessoas que acham que nunca erraram e podem condenar a gente ou crucificar como se a gente fosse a única pessoa que errou no mundo", fala a paulista. "Quero ver quem é esse que nunca errou", comenta Kelly. "Quem nunca errou crucificaram e mataram. Imaginam o que fazem com a gente. É um preço caro", insiste Fabiana. Kelly pede que ela não chore.

A sister continua: "Condenada sem direito a ser ouvida". A mineira tenta encerrar o assunto: "Depois a gente conversa sobre essa coisa". Fabiana continua falando: "Aqui só aparece um lado e toda moeda tem dois. Mas como sempre na minha vida eu vou pagar esse preço sozinha. Porque um erro não justifica outro".

Há pouco, Fabiana chorava muito, enquanto Kelly tentava acalmá-la. "Se eu sair, vou ficar muito feliz de ver você e Fael aqui como sempre imaginei", disse a paulista. "Para", pediu Kelly. "Me perdoa os momentos em que eu errei e em que eu sou fraca", afirmou Fabiana. "Todo mundo erra. Tem que tentar não cometer mais", aconselhou Kelly.

Mais cedo, Fabiana e Kelly conversavam quando a garota-propaganda disse que não estaria na final. “Vai falar besteira aos 44 do segundo tempo? Quem falou que ia ser fácil?”, perguntou Kelly. “Nunca foi fácil. Talvez os erros que eu cometi aqui dentro tenham sido por amor”, disse Fabiana.

Nenhum comentário: