domingo, 25 de março de 2012

Aos 19, atriz de Teca na TV volta em Malhação: 'Me reconhecem'

Amanda Wendling, que estreou na TV com apenas 10 anos no programa Teca na TV, do Canal Futura, está de volta em Malhação. Aos 19, a atriz acaba de estrear na novela da Globo como a estudante Caroline, do núcleo dos personagens Débora (Juliana Lohmann) e Filipe (Pedro Tergolina), com um visual bem diferente. De cabelos ruivos e lisos, a estudante de Engenharia Química da UFRJ contou, em entrevista ao blog de Patrícia Kogut, que se afastou da TV para se dedicar aos estudos.

- Quando estava gravando a minissérie JK como a personagem Wirdininha, em 2005, logo depois de Teca na TV, percebi que não queria continuar atuando e decidi estudar. Mas acabei ficando muito dividida, pois adoro as duas coisas. Agora, estou com uma trabalho na TV que me permite tocar a faculdade, o que é ideal - diz a atriz, de 19 anos.

Amanda, que interpretou Maíra, a melhor amiga da personagem Teca, durante dois anos, conta que as pessoas ainda lembram do trabalho:

- Quando eu entrei na faculdade, as pessoas falavam: "Te conheço de algum lugar". Quando eu lembrava de Teca na TV, elas adoravam, falavam que contariam para as mães. Nos bastidores de Malhação, aconteceu a mesma coisa. O público ainda lembra muito dessa fase.

Veja mais fotos da atriz:

Em Teca na TV, como Maíra

Na minissérie JK, como Wirdininha


Patrícia Kogut

Nenhum comentário: