quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Confira 5 curiosidades sobre o filme 'De Repente 30' com Jennifer Garner

Todo mundo em algum momento já imaginou como seria estar vivendo um outro momento, ou com uma idade diferente. O que para muitos é fantasia, para Jenna Rink (Jennifer Garner), do filme "De Repente 30" (2004), vira realidade. A menina de 13 anos que queria ter logo 30 foi vivida pela atriz Jennifer Garner, protagonista de outros sucessos como "Demolidor - O Homem Sem Medo" (2003), "Idas e Vindas do Amor" (2010), "Elektra" (2005) e "Juno" (2007). Mas você sabia que antes dela, outras atrizes de peso foram consideradas para o papel? Então confira algumas curiosidades sobre o filme na lista abaixo:

1. Outra Jenna?

As atrizes Gwyneth Paltrow, Hilary Swank e Renée Zellweger foram cogitadas para o papel de Jenna Rink, mas o papel acabou ficando com a primeira opção do estúdio para a personagem: Jennifer Garner. Os produtores perceberam que a atriz tinha talento para comédia durante seu discurso de agradecimento no Globo de Ouro 2002 (ao receber o prêmio de melhor atriz em série dramática por seu papel em "Alias"). Este foi o primeiro filme que ela estrelou como protagonista.

2 . Bem Natural

Por falar em Jennifer Garner, para viver a menina de 13 anos presa num corpo de 30 em "De Repente 30", a atriz fez questão de passar um tempo entre adolescentes para aprender a se comportar como uma. Com o dever de casa feito, Jennifer improvisou em suas falas durante diversas cenas do longa. O colega Mark Rufallo acompanhou e alguns dos diálogos da dupla contam com improvisos.

3. "Thriller"

A primeira cena de Mark Ruffalo durante as filmagens era a da coreografia de "Thriller". Apavorado, ela foi encorajado pelo entusiasmo de Jennnifer Garner. Outro que passou aperto para a dança foi o ator Andy Serkis, que por estar em Londres na época, teve que ensaiar todos os passos longe de todo o restante do elenco.

4. Começo pelo Fim

A primeira cena de Jennifer na produção foi na verdade uma das cenas do fim do filme, a que ela aparece no dia do casamento de Matt (Mark Ruffalo).

5 . Direção

O diretor Gary Winick também assina a direção das comédias românticas "Noivas em Guerra" (2009) e "Cartas Para Julieta" (2010). Gary faleceu em 2011, vítima de um câncer.

Nenhum comentário: