
Com as pulseiras nos braços, Rafa e Monique sobem para o Quarto Selva. “Um dos dois é coisa boa e o outro é coisa ruim certo”, acredita a gaúcha. O carioca comenta que achou que Jonas tinha dado a outra pulseira para Fabiana e não para Monique.
Rafa acredita que a pulseira de Monique seja alguma coisa boa: “Você se dá bem com ele, não teve nenhum estresse com ele, eu tive”. “Se fosse bom, seria qualquer outra pessoa, Rafa”, fala Monique. “Então, os dois são ruins”, diz o carioca.
Os brothers seguem especulando sobre o que significam as pulseiras. “Eu prefiro ir ao Paredão do que ir no quarto escuro”, fala Monique. “Eu não esquento a minha cabeça. O cara tem 500 motivos para me dar uma coisa ruim. Eu discuti com ele, peguei a mulher dele...”, diz Rafa rindo.
Depois de atender ao Big Fone, Jonas foi até a despensa, onde ficou por alguns instantes pensativo, e pegou duas pulseiras. O modelo saiu, passou pela sala e foi até a cozinha. Ele continuou pensativo e com a mão no queixo. Quando voltou para a sala, o brother colocou uma das pulseiras em Monique e a outra em Rafa. A sister ganhou a pulseira amarela e o carioca a branca. Todos na sala ficaram calados e reflexivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário