sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O Brado Retumbante: No último capítulo, hoje, dia 27, Ventura não quer disputar eleições

Hoje vai ao ar o último episódio de O Brado Retumbante! O tempo de Ventura (Domingos Montagner) na presidência está terminando. Durante os 15 meses que ficou no poder, ele foi baleado, difamado, teve que se defender de um impeachment, demitiu e prendeu muita gente. Todas essas ações renderam ao presidente uma coleção de inimigos. Separado de Antonia (Maria Fernanda Cândido) e cansado da realidade presidencial, ele permanece irredutível em seu compromisso de não disputar as eleições, apesar de sua popularidade crescer cada dia mais. Certo de sua decisão, Ventura apóia a candidatura de Alaor, mas o deputado não tem a mesma expressão política que ele.

Fernanda (Mariana Lima) e toda a equipe tentam convencer Paulo a mudar de ideia, até mesmo o ex-presidente Mourão (Hugo Carvana), que fez um péssimo governo, chama Ventura para conversar e afirma que ele é a única salvação para o país. Será que Ventura vai se candidatar à presidência?

Enquanto isso, na Argentina, Antonia (Maria Fernanda Cândido) fica chocada ao descobrir que Martín, o escritor por quem se apaixonou, tem um relacionamento aberto com outra mulher e volta ao Brasil disposta a reconquistar o marido. Ventura vai aceitar a esposa de volta, mesmo tendo se envolvido com Fernanda? Não perca o último episódio da série!

O Brado Retumbante é uma obra escrita por Euclydes Marinho com a colaboração de Nelson Motta, Guilherme Fiuza e Denise Bandeira. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington e a direção geral é de Gustavo Fernandez.

Nenhum comentário: