
“Como assim se separando? Pelo amor de Deus, Rodrigo, vocês não podem fazer isso”, afirma Ana, assustada. Rodrigo explica que foi contra a sua vontade: “Eu também não queria isso, claro. Não dessa maneira, mas sei lá o que eu queria, ou quero, meu Deus”, completa agoniado.
A ex-tenista diz que ele não pode se conformar e pede para ele correr atrás de Manu. “Que segurança eu posso dar, se eu próprio não sei o que eu estou sentindo, ou o que eu quero da minha vida? Eu sei que agora está tudo confuso, mas o que existe entre a gente não é uma invenção, não é algo que a gente possa deletar, ou simplesmente varrer para debaixo de um tapete”, pondera.
Ana não alivia e pensa em Manu em primeiro lugar. “O que existe entre a gente nesse momento, Rodrigo, é minha irmã, e ela está destroçada. É isso que existe, e sempre vai existir, porque eu nunca vou ser feliz sabendo que causei essa dor a ela”, conclui.

E agora, será que os três vão conseguir voltar a se entender? Manu vai perdoar os dois? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar neste sábado, dia 31/12. Fique ligado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário