
“Desculpa se eu estou sendo um pouco invasivo, Ana, mas eu queria dizer que entendo o que você está sentindo”, garante carinhoso. Arrasada, ela desabafa. “É incrível como, em poucos anos, uma vida, ou pelo menos a minha vida, do jeito que era, do jeito que eu conhecia, pôde desaparecer completamente”, afirma magoada.

“Foi um câncer. E na verdade foi tudo muito rápido. Daí quando ela morreu, em um primeiro momento, eu sentia falta da nossa vida juntos. Mas o engraçado é que, com o tempo, eu comecei a sentir saudade daquilo que a gente não tinha vivido, não é incrível? Eu sentia saudade daquilo que a gente tinha planejado fazer e nunca pôde realizar... Eu sentia saudade de um futuro que parece que tinha sido roubado da gente”, completa.
Comovida, Ana pergunta como ele conseguiu superar e ele admite que ainda não sabe se já se recuperou completamente. “Quem sabe se conversando mais, a gente não consegue, juntos, encontrar algumas saídas para tentar dar a volta por cima”, propõe.
Emocionada, a morena concorda e agradece por tudo. Lúcio se despede e Eva (Ana Beatriz Nogueira) chega. Animada, a mãe incentiva Ana a dar uma chance para o médico. “Esse, sim, é um homem pra você. E não um molecote... Eu só estou dizendo a verdade, minha filha. E tem mais: ele gosta de você, sabia? Eu sinto isso. E coração de mãe não se engana”, garante.
E agora, será que pode rolar um clima entre Ana e Lúcio? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar neste sábado, dia 03/12. Fique ligado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário