Arrogante, Cris manda Maria recolher as roupas de Júlia, mas ela se recusa. Jonas chega logo após a confusão e, sem saber de nada, tenta fazer uma surpresinha amorosa para aliviar o clima com a esposa, trazendo presentes para ela. Mas Cris não se empolga com a surpresa.
“Sinceramente, eu estou aqui, seguindo a minha trilha, lendo meus livrinhos de autoajuda, procurando me conformar com tudo isso, e o que é que essa gente faz? Enche o meu varal de cueiro, roupinha, babador... É muita falta de humanidade, muita provocação, muita vontade de tripudiar”, resmunga.Jonas tenta amenizar e diz para ela não se importar tanto com uma questão doméstica, aumentando a ira da mulher. A paciência do advogado acaba e ele dispara: “Quantas vezes eu vou ter que repetir que sou vasectomizado, e que minha vasectomia é irreversível? Isso dito não por mim, mas pela própria medicina”, reforça.
Cris apela, diz que sofre muito em não poder ser mãe e pede para ele pensar na possibilidade de permitir uma inseminação artificial, deixando-o em estado de choque. "Essa idéia é uma ofensa à minha masculinidade! Ou você não percebe que está jogando na minha cara que... Como se eu fosse impotente, Cristiane", indaga, contrariado.
E agora, será que a mulher vai conseguir fazê-lo mudar de ideia? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 21/10. Fique ligado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário