
“A Ana é toda a minha vida, e, se algo acontecer com ela, eu juro que... Pelo amor de Deus, me diga se ela está bem. Eu preciso falar com a minha filha, nem que seja só um minuto”, afirma, aos prantos, na recepção do hospital.

Rodrigo (Rafael Cardoso) pergunta se ela corre risco de vida e Lúcio confirma, aumentando o desespero de Eva. Descontrolada, ela pede para ver a filha - e o neurologista sugere que a mãe tome um calmante.
Enquanto a tenista é operada, Eva engana a enfermeira, tira o remédio da boca e procura Manu na emergência. Chegando lá, sem se preocupar com a filha, começa com cobranças. “Desde pequena desse jeito: com essa cara de santa, mas sempre armando por trás. Sempre fazendo tudo para colocar eu e a sua irmã uma contra a outra”, dispara.

Depois de responsabilizar Manu por tudo, Eva vai embora deixando a jovem em estado de choque. E agora, será que Lúcio vai conseguir salvar a vida de Ana? E Eva, vai se arrepender do que disse? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas imperdíveis vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 12/10. Fique ligado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário