
Ela tenta relaxar, apesar do medo e da temperatura: “Aqui é tão lindo! E tão sexy! Apesar do frio...”. Samir vai se aproximando do poço do elevador, que não tem portas e começa a falar, insano: “Nós somos tão parecidos! Temos o fogo da ambição correndo nas veias! O mundo lá fora, cheio de gente tacanha e medíocre... Nós queremos mais, sempre mais... No prazer e na vida! Você é tão linda. Pena que ficou cega pela ambição!”
Ele a segura com força e ela sente que sua vida está por um fio. Samir vai posicionando sua vítima de modo que ela fique perigosamente assentada diante do grande buraco negro à frente do casal. Valéria fica apavorada.
Em um gesto típico de um psicopata, Samir sussurra no ouvido de sua vítima: “Você tentou se aproveitar de mim! Isso é tão triste... Cortou meu coração... E eu tenho um defeito: não sei perdoar!”. Valéria, já exasperada, fica horrorizada. Samir a empurra poço abaixo. O grito da assistente de palco do Professor Astro ecoa no ar. Valéria se esborracha no chão.
“Au revoir, coelhinha!”, diz Samir, em tom sádico, ao cadáver da ex-amante.
Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 12 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário