quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O Astro: Últimas Semanas - Após agarrar Nina à força, Samir chantageia a secretária para tê-la como aliada

Nina (Juliana Paes) chora muito logo após ter sido agarrada à força por Samir (Marco Ricca) em sua isolada casa de campo. “Eu... eu nunca imaginei que...”, diz Nina aos prantos, depois de cair na armadilha do sádico empresário. Mas a agonia da secretária ainda não chegou ao fim. “Você não precisa imaginar nada. Só precisa me ajudar!”, diz Samir, dando continuidade a sua arapuca.

Nina prontamente se recusa: “Nunca!”. Porém, o empresário tem uma carta na manga: “Consegui algumas informações sobre sua mãe...”. A morena para de chorar e olha para ele, perplexa. “Sei que ela é funcionária da prefeitura de Santa Clara, no interior do Estado. Desviou dinheiro público...”, continua Samir.

Nervosa, Nina pergunta como ele sabe de tudo aquilo. “Tenho meus informantes. Seu pai, pelo que eu soube, é cardíaco. Não sabe nada sobre a sujeira que a sua mãe fez”, diz o empresário. A secretária se aflige: “Se meu pai souber, ele morre!”. “Se você não colaborar comigo, o inquérito contra a sua mãe vai ser reaberto e seu pai vai saber!”, chantageia Samir. Nina chora mais ainda, enquanto Samir lhe dá uma roupa para vestir.

E agora, será que Nina vai aceitar se aliar a Samir? Confira a cena, que vai ao ar na quarta-feira, 19 de outubro.

Nenhum comentário: