domingo, 9 de outubro de 2011

Luan Santana leva público ao delírio na festa de 16 anos do Projac

Luan Santana foi o convidado especial da festa de aniversário de 16 anos do Projac. Com muita energia e carisma, o cantor despertou a animação do público e levou as fãs à loucura. Entre os sucessos, Luan Santana cantou "Meteoro", "Amar não é pecado", "Chocolate", "Um beijo" e "Química do Amor", além de interpretar canções de outros artistas, como "Não quero dinheiro", de Tim Maia.

Sempre interagindo com o público, Luan Santana iniciou o show chamando o público para vibrar:

- Eu quero ver o Projac tremer agora, galera. Solta a voz! - e acrescentou - Eu tô feliz demais de estar aqui com vocês. Obrigada pelo carinho. Já estive tantas vezes aqui, que eu também considero o Projac a minha casa!


Máquinas se agitavam a todo momento para capturar todos os detalhes. Com a música "Amar não é Pecado", que está na trilha da novela Morde & Assopra, e "Meteoro", Luan Santana levou o público ao delírio.

O coro tomou conta do Projac. O Show reuniu fãs de diferentes faixas etárias, agradando avós, pais e filhos. E a afirmação que todas as fãs esperavam também não foi esquecida:

- Eu estou solteiro. Quem tá solteiro aí levanta a mão! - brincou o cantor, que se despediu sob intensos aplausos e um gostinho de quero mais.

Elenco do Zorra Total preparou o público para o show

Antes de Luan Santana subir ao palco, parte do elenco do Zorra Total entrou para animar o público que esteve hoje no Projac para a festa. Paulo Silvino, Thalita Carauta, Rodrigo Sant'Anna e Marcos Veras vestiram seus personagens e agitaram os convidados.

Samantha Schmütz, que se apresentou vestida de Vanessa, fez os convidados se divertirem ao som de "Toxic", da cantora americana Britney Spears, enquanto Thalita Carauta, (Janete) e Rodrigo Sant'Anna (Valéria) aprontaram todas no palco e animaram os espectadores com o bordão:
- Ai, como eu tô bandida! – brincou Thalita.

A interação foi completa. No palco da festa, os quadros do Zorra Total se misturaram para criar o clima da comemoração e não deixar ninguém parado.

Não faltaram sorrisos e gritos de empolgação. As brincadeiras de Janete e Valéria com Severino (Paulo Silvino) e Ruan Santana (Marcos Veras) arrancaram aplausos e gargalhadas do público que, na platéia, vestia máscaras dos personagens.

A festa, em comemoração aos 16 anos do Projac, reuniu centenas de funcionários e familiares ue não se deixaram desanimar nem por um minuto.

Nenhum comentário: