
Chegou o dia de
Wallace (Dudu Azevedo) enfrentar seu mais temido adversário: o exame que dirá se ele poderá continuar lutando ou não. No hotel,
Teodora (Carolina Dieckmann) sai do banho e vai direto acordar o atleta. “Coragem, que agora vai ter que encarar. O Clint vai esperar a gente lá na clínica”, diz a loira.

Já no consultório, Teodora é pura tensão. “Esse exame está demorando muito para o meu gosto”, ela reclama. Enquanto Clint tenta acalmar a periguete, Wallace é atendido pelo médico. E, em pouco tempo, o doutor anuncia o tão esperado resultado: “Cardiomiopatia hipertrófica obstrutiva. É uma doença muito delicada (...) Ela também é uma doença muito difícil de ser diagnosticada, até mesmo no ecocardiograma”.

Mas Wallace e Teodora não estão preocupados com tanta explicação. Eles querem saber apenas se Mu poderá continuar lutando. “Infelizmente, não. A não ser que o senhor queira morrer durante a luta”, diz o doutor.
Teodora deixa a sala correndo, e Wallace fica desesperado. “Eu sinto muito, campeão”, lamenta Clint. Do lado de fora, a loira fica aos prantos. “Droga de vida!”, ela grita.
E agora? Será que agora Teodora continuará ao lado de Wallace Mu? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 10 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário