terça-feira, 18 de outubro de 2011

Fina Estampa: Baltazar começa a se lembrar do dia em que levou pancada na cabeça

Celeste (Dira Paes) tira os pratos da mesa após o jantar, enquanto Baltazar (Alexandre Nero) palita os dentes. Questionado se a comida estava boa, ele afirma: “Como sempre”. Mas, ao se levantar da mesa, o motorista tropeça e quase cai. No susto, ele começa a se lembrar do que aconteceu antes de levar uma pancada na cabeça.

Ao perceber que Baltazar está esquisito, Celeste pergunta o que aconteceu. “Eu me vi... Era eu, sim! (...) Eu estava no chão, estrebuchando feito um porco. Bem ali!”, responde o motorista, apontando o local onde caiu.

Questionado se teve uma visão, ele diz que parecia uma lembrança e pergunta para a mulher o que de fato aconteceu. “Porque para mim vocês duas e a machona do Pereirão estavam de conluio naquela noite para esconder alguma coisa de mim”, afirma Baltazar. “Eu ainda não sei, mas vou descobrir!”, ameaça o motorista, deixando Celeste em pânico.

Será que Baltazar vai conseguir se lembrar do que aconteceu? Fique ligado! Esta cena vai ao ar a partir de terça-feira, 18 de outubro.

Nenhum comentário: