quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Confira os vencedores no twitter do Concurso Cultural #LuanNoProjac


Aproveitando o clima do show de Luan Santana em comemoração aos 16 anos do Projac, realizado no último domingo, dia 9, a Rede Globo promoveu um concurso cultural para os internautas que estão ligados no twitter. Durante três dias, utilizando a hashtag #LuanNoProjac, os fãs tiveram a oportunidade de participar enviando respostas para a pergunta ''Por que eu mereço um presente do Luan Santana?". Os vencedores ganharam um kit do cantor com um Cd, um Dvd, uma camiseta e um caderno do astro sertanejo. As respostas, com no máximo 140 caracteres, abusaram da criatividade e expressaram todo o amor que eles sentem pelo artista. Confira abaixo a lista dos vencedores:

1. @adaafernandes - AdaF. :*

Porque eu me sentiria fazendo parte da festa da melhor rede de televisão do Brasil.

2. @AmorasdoLS - AmorasdoLuanSantana♥

Eu mereço o presente do luan santana porque ele é a razão da minha alegria de viver, meu meteoro da paixão.

3. @Dainafabiola - Daina Fabiola

Por que ele me faz rir, quando eu quero chorar, a musica não sai da cabeça, é um vicio, serei fã pra sempre, haja o q houver.

4. @FCAlemoaDoLuanS - Alemoas do LuanS

Porque sou muito fã do Luan e meu lema é Sonhar Tentar e Nunca desistir !!!

5. @FCOUniversoLuan - FCOUniversoLuanático

Eu mereço, porque nunca amei alguém como eu amo o Luan, ele é a minha fonte de alegria, um kit dele então, seria um sonho!

6. @GianeCaon1 - Giane Caon

Mereço porque o Luan Santana e a @rede_globo tem algo em comum: São os mais amados e queridos do Brasil! A gente se liga em vc.

7. @Kassiia_Bezerra - Kássia Bezerra

Meu ♥ ta disparado meu corpo ja ta lotado com essa louca ADRENALINA.Um kit eu vou levar, pois só quem sonha consegue alcançar.

8. @lari_ls - Larissa Marques

Porque ganhando o kit seria uma forma de "ter" o Luan mais perto, ja que é um sonho conhecê-lo.

9. @SU_ABREU_ - Suélen Abreu

Eu mereço ganhar um presentão do Luan pq tenho um filho de 5 anos que passa o dia cantando "METEORO" e darei para ele.

10. @sandracarlab - Sandra Carla

Porque o que eu sinto é uma espécie de amor platônico, uma admiração sem fim. O sorriso dele é o motivo do meu.

Siga@rede_globo

Nenhum comentário: