terça-feira, 18 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Teodora vai atrás de Quinzinho na escola e discute com Quinzé

O dia chega ao fim e Quinzé (Malvino Salvador) vai até a escola para buscar Quinzinho (Gabriel Pelícia). Seria um momento comum, se não fosse a presença de Teodora (Carolina Dieckmann) na porta do colégio. Indignado, o balconista do Tupinambar pergunta: “Vem cá, que porcaria você veio fazer aqui na escola do Quinzinho, hein? Quem te chamou?”.

A loira diz que essa é a única maneira de ver o menino, já que Griselda (Lilia Cabral) deixou claro que fará de tudo para impedir esse encontro. “Pelo menos o direito de ver o garoto eu tenho. Por favor, Quinzé, deixa que eu veja o Quinzinho. Mas ver só, não. Deixa que eu abrace o menino. Aposto que ele nem sabe mais quem eu sou, vocês devem ter me apagado da memória dele”, ela insiste.

Quinzé chega a amolecer com as palavras de Teodora, mas explode com a loira quando vê o filho se aproximando, acompanhado da professora. “Chega de conversa, vai embora! Você só chega perto do meu filho se o juiz te der esse direito. Anda, vaza!”, ele afirma, sem que a ex-mulher perceba a chegada de Quinzinho.

Teodora continua fazendo seu jogo: “Se tiver que entrar na justiça, eu entro... Não vou desistir do meu filho!”. Após a discussão com Quinzé, a loira entra em um táxi, onde Wallace Mu (Dudu Azevedo) a espera. “O Quinzé quase teve um troço quando me viu ali parada na porta da escola! (...) Ele está comendo na minha mão!”, ela comemora.

Mas toda a alegria de Teodora termina quando ela vê Quinzinho montado nos ombros do pai, indo embora. “Como ele está grande!”, comenta a loira, hipnotizada por aquele momento.

O que será que Teodora sentiu ao rever o filho? Fique ligado em Fina Estampa e descubra! Esta cena vai ao ar na terça-feira, 18 de outubro.

Nenhum comentário: