
Durante o discurso de Isaías na inauguração do Museu de Cera, Everton (Thiago Luciano) dá a ordem para iniciar instalação de purificadores de água no encanamento da cidade. O trabalho das britadeiras, no entanto, causa uma trepidação tão intensa que prejudica a cera ainda recente que cobre o corpo de Virgínia. Pedaços de cera começam a cair do corpo de Virgínia e todos se espantam.
Tentando disfarçar, Isaías diz que a morena se transformou em Cleópatra para abrilhantar a cidade e puxa uma salva de palmas, mas ninguém cai na conversa do político. Virgínia não perde tempo e conta em alto e bom som tudo o que prefeito armou contra ela.

Isaías tenta enrolar Virgínia, mas ela propõe um acordo: “Eu retiro a queixa. Mas vai ter que se casar comigo!”. O prefeito reflete e cede: “Inelegível, impeachment, cadeia! Oh, eu caso”, pensa alto, em um segundo. “Senhorita Virgínia, minha Dinossaura, casa comigo?”, pergunta Isaías, deixando todo o público do museu surpreso.

Será que Isaías vai mesmo cumprir sua promessa? Como Minerva vai reagir a traição do marido? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar a partir de sábado, dia 06 de agosto. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário