quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Malhação: Últimas Semanas - Lúcio é surpreendido com a presença de Rique

Lúcio (Gabriel Chadan) vai ter um encontro pra lá de misterioso. O garoto é surpreendido por Rique (Lucci Ferreira)! O padrasto de Raquel (Ariela Massotti), que estava preso, pergunta pela enteada. "Que é que te deu para aparecer aqui?", questiona o bad boy, com receio. Rique é curto e grosso. "Quero notícias de Raquel", avisa, reclamando que o celular de Lúcio estava fora de área.

O garoto conta que está quase conseguindo contato. "Falta pouco, fica calmo. Pegar a Raquel é questão de tempo. Tudo o que eu quero é que essa garota suma de uma vez”, diz. “Está andando de motocicleta agora?", pergunta em seguida, reparando na moto de Rique. "Foi você que tentou atropelar o Pedro, não foi?", questiona o garoto, curioso. Mas Rique fala que o DJ nunca vai desconfiar dele.

Lúcio também pergunta como o padrasto de Raquel conseguiu sair da prisão, e ele é irônico: “Ah, recursos, liminares, advogados... bem caros, por sinal. Viva a Justiça brasileira!”.

Será que Rique voltou para perturbar a vida do DJ? E terá ele alguma relação com o sumiço de Raquel? Não perca essa cena, que vai ao ar a partir do dia 11/08.

Nenhum comentário: