Surpreso com a visita inesperada da primeira-dama, Oséas pergunta se ela está com algum problema. “É você que está com um problema, Oséas. Um problemão!”, afirma.
Oséas fica abismado com o que Minerva conta. “Eu estou dizendo porque eu ouvi! Eu estava na igreja tentando convencer aquele padreco a realizar uma... caridade.. e ouvi o seu filho e sua mulher combinando a fuga”, conta a primeira-dama.
Nervoso, mas tentando se conter, Oséas pergunta os detalhes da conversa e Minerva revela que eles pretendem fugir no dia seguinte. “Ela vai para a igreja. Sem malas, que é pra não dar na vista. E de lá mesmo eles fogem”, relata. “A igreja! Eu nunca deixo ela sair sozinha, mas pra igreja eu não costumo fazer objeção”, observa. Minerva pede apenas para não envolver seu nome, que só contou por amizade. Oséas agradece a lealdade da primeira-dama. “Agradeça mantendo o seu apoio ao meu marido, o prefeito, nas próximas eleições”, diz apertando a mão do banqueiro.Sozinho, Oséas deixa toda sua raiva transparecer. “Fugir! Depois de tudo o que eu fiz por ela, ela quer fugir! E justo com o meu filho!”, diz batendo na mesa.
O que será que Oséas vai fazer para impedir a fuga de Fernando e Lavínia? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar na segunda-feira, dia 04 de julho. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário