sexta-feira, 1 de julho de 2011

Morde & Assopra: Alice confessa que pensou em perdoar Guilherme, mas diz que filho muda tudo

Alice (Marina Ruy Barbosa) não consegue superar a traição de Guilherme (Klebber Toledo). Apaixonada pelo ex-noivo, é avisada por Celeste (Vanessa Giácomo) sobre a morte de Márcia (Aline Peixoto) e sofre ao saber que o filho deles nasceu.

Minerva (Elizabeth Savalla) concorda com a filha e incentiva a raiva contra o falso médico. “Eu acho que a traição é a pior coisa que pode acontecer entre um homem e uma mulher. Você não concorda, Zazá?”, comenta cutucando o marido.

Percebendo que a sobrinha ainda ama o ex-noivo, Plínio (Paulo José) aconselha a sobrinha a perdoá-lo, mas é repreendido pela primeira-dama. Magoada, Alice deixa a sala furiosa e vai direto para o quarto, seguida pela mãe. Chegando lá, chora no colo de Minerva. “Mamãe, você não sabe como dói!”, desabafa.

Ela admite que chegou a cogitar perdoar Guilherme, mas mudou de ideia depois que soube da traição. “Mas agora que esse vira-latinha nasceu, acabou de verdade! Nunca mais vou conseguir perdoar o Guilherme!”, garante.

Minerva concorda mais uma vez e diz que o tempo vai ajudá-la a esquecer o amado. “Se eu pudesse, arrancava o Guilherme de dentro de mim! Mas não consigo. Lembro dele, dos olhos dele, dos beijos dele... Eu ainda amo o Guilherme, mas vou esquecer!”, completa.

E agora, será que ela vai conseguir cumprir a promessa ou os dois ainda vão ficar juntos? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar na sexta-feira, dia 1º de julho. Não perca!

Nenhum comentário: