sexta-feira, 22 de julho de 2011

Altas Horas: Samuel Rosa, Mariana Ferrão e Carlos Saldanha são convidados deste sábado, 23

O carioca Carlos Saldanha conquistou o mundo como o diretor dos sucessos Robôs, A Era do Gelo 2 e A Era do Gelo 3. Recentemente, o brasileiro realizou um de seus sonhos ao produzir um filme sobre a sua cidade natal, o Rio de Janeiro.

“Depois de 3 filmes de sucesso, eles me deram a chance de fazer um trabalho mais autoral”, comenta o diretor do filme Rio durante o Altas Horas que vai ao ar neste sábado, dia 23 de julho.

O diretor também comenta como foi o processo de produção do filme Rio. “Para realizar um filme como Rio são três anos de trabalho. A equipe de produção veio ao Brasil conhecer o Carnaval e participar de um desfile de escola de samba”.

Saldanha ainda fala sobre o seu primeiro projeto no formato 3D, realizado na época em que ele estava na escola. “É o único projeto que eu considero totalmente meu”. Questionado se pretende realizar um projeto fora do cenário de animação, ele conta que no momento não há a intenção.

Quem também estará no Altas Horas para falar sobre o começo de sua carreira, mais especificamente do início de sua banda, é o cantor Samuel Rosa. Segundo o vocalista do Skank, o primeiro show do grupo contou com um público de 36 pagantes.

Samuel Rosa ainda comenta as primeiras fotos de divulgação que o Skank tirou e conta que recuperaram essas fotografias ao encontrar a fotógrafa em um site de relacionamento. Serginho Groisman ainda presta uma homenagem à banda ao exibir o primeiro clipe dos mineiros.

Além de Carlos Saldanha e Samuel Rosa, Serginho ainda entrevista a apresentadora do Bem Estar, Mariana Ferrão, que comenta sobre o sucesso do programa. “Eu acho que o programa já pegou mesmo sendo recente”.

Na parte musical, o Altas Horas deste sábado apresenta a dupla Jorge & Mateus, a banda Nenhum de Nós e a performance Orquestra Popular da Bomba do Hemetério.

O Altas Horas vai ao ar logo depois do Supercine.

Nenhum comentário: