segunda-feira, 6 de junho de 2011

Morde & Assopra: Leandro se alia a Naomi para desvendar o desaparecimento de sua amada

Apaixonado pela Naomi-robô (Flávia Alessandra), sem saber que ela não é de carne e osso, Leandro (Caio Blat) aparece de novo na casa de Ícaro (Mateus Solano) com flores. Ao ficar frente a frente com a Naomi humana (Flávia Alessandra), fica surpreso por ser bem recebido e se alia a ela para descobrir qual é o segredo que o cientista esconde à sete chaves.

“Mas sabe, você apareceu na hora certa. Ainda não consigo entender. No início você agia como se eu fosse uma. E me acusou de ser outra”, indaga. Leandro explica que ela era completamente diferente antes, ainda achando que a Naomi humana é a mulher por quem se apaixonou.

Naomi revela que a situação também é estranha para ela e destaca que a história está cercada de mistérios. ”Tudo me faz pensar que a explicação está no laboratório do Ícaro. É o único cômodo da casa ao qual eu não tenho acesso. Se existe algum segredo - e eu acho que existe - a explicação está lá. Eu quero que você me ajude a entrar no laboratório”, pede.

Leandro aceita a proposta, mas destaca que não sabe arrombar portas. Naomi explica que a casa deve ter uma saída pelo porão e está confiante em desvendar o mistério em torno do marido.

E agora, será que Naomi e Leandro vão conseguir entrar no laboratório e encontrar a Naomi robô? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar na terça-feira, dia 07 de junho. Não perca!

Nenhum comentário: