quarta-feira, 15 de junho de 2011

A Grande Família: Cansado, Lineu começa a cometer erros no trabalho

No episódio de A Grande Família desta quinta-feira, dia 16, Lineu (Marco Nanini) não aguenta mais o barulho de um veículo que passa todas as noites em sua rua em alta velocidade. O carro sempre o acorda e não o deixa mais dormir. O cansaço do fiscal fica tão forte que ele começa a cometer erros em seu trabalho na repartição. Lineu, então, pede que Nenê (Marieta Severo), como presidente da Associação dos Moradores, tome uma providência para impedir que veículos passem em alta velocidade pela rua. A atração vai ao ar na Rede Globo a partir de 22h35, horário de Brasília.

Como o casal Silva não recebe uma resposta positiva da prefeitura sobre as medidas para diminuir a velocidade dos veículos no local, Lineu decide passar a noite construindo um quebra-molas. No dia seguinte, ele não aguenta o sono e acaba dormindo no trabalho. Mendonça (Tonico Pereira) flagra o fiscal cochilando em frente ao computador e o repreende. Mas as olheiras dele são tão profundas e sua conversa sobre o veículo barulhento tão obcecada, que seu chefe fica assustado e ordena que ele vá pra casa descansar.

Enquanto isso, Agostinho (Pedro Cardoso) começa a sentir ciúme do trabalho de Tuco (Lúcio Mauro Filho) na cooperativa de táxi, pois o cunhado está faturando mais do que ele. A paranoia do marido de Bebel (Guta Stresser) chega a tal ponto que ele tem um pesadelo que está trabalhando na Tuco Táxi e tem que pagar diária para o cunhado.

O episódio Tinha um Quebra-Molas no Meio do Caminho está previsto para ser exibido no dia 16 de junho e tem redação de Mariana Mesquita, Claudia Jouvin, Max Mallmman, Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes.

Nenhum comentário: