![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheocstbexyqZsRQOkWwR4PIkLz_BhSIdTpL6_N_mj8Q05XlstIlYDyThg7UU1vXgiVXhOseFWxF2Vwg4UDtucrluOLs015qjWEi1attl1pDljh6yeYtbbN_f95LwsgMyDkPEBtWhykAiA/s320/13_740-caua-reymond.jpg)
- Se eu disser que tenho uma torcida é capaz de as atrizes me baterem nos bastidores - brinca.
Cauã é só elogios para o trabalho das duas atrizes com quem contracena. E diz que seria até "desleal" se tivesse que fazer uma escolha entre elas.
- A Bianca passa uma alegria, uma energia muito positiva com a sua Açucena. E a Nathalia está incrível, principalmente nesta fase do Fubá - observa.
O ator conta ainda que tem saído muito pouco por causa da rotina intensa de gravações. Mas sempre que é abordado nas ruas ouve elogios a novela.
- É incrível. Do executivo que está pegando a ponte-aérea ao rapaz que serve cafezinho, todas as pessoas gostam de Cordel Encantado. E isso é um presente para o elenco.
Segundo o ator, muitos telespectadores brincam que ele ainda vai virar o rei do cangaço.
- O Jesuíno vai até se aproximar do Herculano (Domingos Montagner) ao descobrir que ele sempre esteve por perto, lhe protegendo. Mas ele não entrará para o bando, não - adianta Cauã.
Patrícia Kogut
Nenhum comentário:
Postar um comentário