![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW2baCPo_o7j00a-qNTf_eVSFo6ltGfa0sbcIEwh8yhtGg7wyphAkaHS8yaIYutALQFGy_23ewF4tm-LhfySl_Papm3fHHPddl8_4erTIUfNE1P_gk-r-vA3WA2x5YQpDHdNGQkHL4U2k/s320/untitled.bmp)
- Aonde quer que eu vá, todas as manifestações são de carinho - diz o ator. - Outro dia, uma moça me abordou na rua e disse que sua avó, já idosa, ri tanto quando eu entro em cena que chega a fazer xixi na calça. Isso é um privilégio para um ator.
Para André, Áureo faz tanto sucesso assim por se uma pessoa livre.
- Ele tem uma alegria e uma liberdade que encantam as pessoas. E o Walcyr trabalha muito bem as relações dele com a família. Dentro de casa, o Áureo diz tudo o que precisa ser dito.
O ator conta ainda que o público divide-se em relação ao futuro do personagem: há os que torcem para que ele tenha um romance com Josué (personagem de Joaquim Lopes) e outros que desejam ver Áureo e Celeste juntos novamente.
- Eu prefiro não torcer - despista André, que tem se divertido com as loucuras de Áureo. - O mais difícil para mim é lapidar esse personagem para que ele transforme num cara real, com emoções e conflitos.
Patrícia Kogut
Nenhum comentário:
Postar um comentário