quinta-feira, 26 de maio de 2011

TV Xuxa: Carmo Dalla Vecchia e Emanuelle Araújo revelam travessuras de infância

No ar em Cordel Encantado, Carmo Della Vecchia e Emanuelle Araújo deram um intervalo nas gravações e vieram ao TV Xuxa participar do Tempo de Baixinho, quadro que faz os convidados relembrarem de histórias marcantes de suas infâncias.

Ao se ver em uma foto na qual aparece com apenas quatro anos, sentada em um balanço de brinquedo, Emanuelle logo reconheu: ” Eu chamava balanço de ‘pilangue-pilangue’ “, lembrou ela. Para confirmar a história, o pai da atriz, que mora em Salvador, apareceu no telão e deu uma declaração que emocinou a filha: “Que você continue fazendo sucesso na novela e faça mais sucesso em outras novelas”. Carinhosa, ela respondeu: “Ah, meu paizinho…Sinto tanta saudade”, diz .

Para relembrar travessuras de infância, Xuxa exibiu um depoimento da mãe de Emanuelle, que revelou o dia em que acordou às 3h da manhã com o chamado do porteiro pelo interfone do prédio. ” A Emanuelle levantou, sonâmbula, e desceu para a portaria. Fui acordada pelo porteiro, que me ligou para buscá-la”, contou a mãe da atriz.

A travessura que marcou a infância de Carmo foi um pouco mais perigosa. Quando criança, o ator foi ao banheiro com uma vela para iluminar, já que a energia havia acabado. “Ele botou fogo na toalha, mas não percebeu. Quando vimos, o banheiro inteiro estava pegando fogo”, revelou a mãe do ator.

Para saber mais sobre a intimidade dos atores e descobrir mais segredinhos do tempo em que os dois eram baixinhos, não perca o TV Xuxa!

Nenhum comentário: