"Com o apoio da primeira-dama, podemos conseguir muitos fósseis e vender no mercado negro", diz John Lewis.
"Vai ser fácil roubar tudo o que a gente quiser. Até o titanossauro da Júlia", completa Virgínia.
Enfurecida, Júlia entra no quarto e flagra os dois. No início, os traficantes de fósseis tentam convencê-la de que não ouviu direito a conversa, mas Virgínia acaba entregando o jogo e ainda revela que ela e o pesquisador estão juntos há muito tempo. "Está na hora de dizer a verdade, John. Para que esconder alguma coisa agora que você, Júlia, está por baixo? Eu e o John sempre tivemos um caso. Desde a Inglaterra. Desde o Japão", conta.
A revelação deixa Júlia estupefata e Virgínia segue soltando as verdades. "Você é tão cega pelos ossos que não percebe o mundo a sua volta? O John foi um professor importante e você nem percebeu que ele está por baixo agora. Ele só continua sendo o responsável pela pesquisa sobre os dinossauros porque você faz todo o serviço. Ele precisava casar com você para te usar ainda mais", afirma.
Júlia pede explicações sobre a história do roubo dos fósseis. Dessa vez, Virgínia prefere ficar calada. "Eu não saio enquanto não souber de tudo! Eu sei que vocês querem roubar os fósseis e eu vou denunciar vocês. Tráfico de fósseis é crime!", dispara Júlia.
John parte para cima da paleontóloga e, no momento em que ela ameaça gritar, tapa a sua boca com a mão. Cristiano (Paulo Vilhena) ouve um grito abafado, vai atrás e se depara com cena. Ele parte para cima do inglês e se inicia uma verdadeira briga entre os paleontólogos.A confusão só é interrompida por Janice (Dhu Moraes), Roney (Mauro Gorini), Márcia (Aline Peixoto) e Bira (Celso Bernini), que ouvem o barulho da confusão. A dona do hotel pede para todos esfriarem a cabeça e conversarem no dia seguinte, mas para Júlia o assunto já está encerrado. "Não existe amanhã para a gente. Nem tem mais conversa. Eu vou fazer uma denúncia. Agora!", dispara.
Será que John Lewis e Virgínia serão presos? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na segunda-feira, dia 16 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário