quinta-feira, 5 de maio de 2011

Insensato Coração: Depois de noite com Irene, Pedro acorda de ressaca e encontra bilhete da prima

Raul (Antônio Fagundes) chega ao apartamento onde moram Léo (Gabriel Braga Nunes) e Pedro (Eriberto Leão) e toca a campainha. Quem atende a porta é Pedro. O pai imediatamente estranha a aparência do filho. “Acordei agora. E estou com uma ressaca braba. Minha cabeça está explodindo”, reclama.

“Você nunca foi fraco para bebida! Não me diga que se meteu em alguma farra!”, brinca Raul. “Fui só até o Gabino com a Irene. Nem bebi tanto assim”, explica Pedro. O ex-marido de Wanda (Natália do Vale) fica surpreso com a presença de Irene (Fernanda Paes Leme) no Rio de Janeiro. “Está dormindo no quarto do Léo. Veio resolver uns assuntos da fábrica de cerâmica”, conta o

“Obrigada pela noite ótima. Tenho de correr para a reunião. Depois, vou direto para o aeroporto. Beijos, Irene.” Pedro lê o bilhete em voz alta. “Se eu soubesse que ela estava aqui, tinha dado um jeito de mandar uma lembrança para Floriano e Olga”, lamenta Raul. O filho reclama de dor de cabeça. “Vou fazer um café forte para você, seu beberrão”, diz Raul.

Não perca essa cena! Ela vai ao ar na segunda-feira, 9 de maio.

Nenhum comentário: