terça-feira, 24 de maio de 2011

Diretor e elenco de A Mulher Invisível apresentam a nova série da Globo

“Uma comédia romântica com toque de cinema fantástico”. É assim que Claudio Torres, diretor-geral de A Mulher Invisível, define o seriado que estreia na Rede Globo dia 31 de maio, logo após Tapas & Beijos. Reunido com o elenco na manhã desta terça-feira, dia 24, ele apresenta aos jornalistas a nova atração, que promete dar muita diversão ao público com um triângulo amoroso inusitado.

Livremente inspirada na trama do filme homônimo, a primeira coprodução da Rede Globo com a Conspiração Filmes conta a história de Pedro (Selton Mello) e Clarisse (Débora Falabella), um típico casal apaixonado aprendendo a lidar com a rotina e com a presença de Amanda (Luana Piovani), mulher invisível fruto da imaginação dele.

Interpretando novamente a estonteante Amanda, Luana conta que as diferenças entre o esquema de gravações da série e do filme são pouco diferentes e

Débora Falabella fala um pouco sobre sua personagem Clarice, a mulher de Pedro:

- A Clarisse é uma workaholic, que se sente pressionada pelo trabalho mas ao mesmo tempo é apaixonada pelo marido. O casamento deles está sofrendo um desgaste pelo dia a dia porque ela é chefe dele. Mas o casal continua junto, apesar dele ter inventado essa mulher na cabeça dele. Eu acho até estranho falar sobre isso por que é uma coisa meio surreal, difícil de acontecer.

A atriz aproveita para confessar o que gostaria de fazer caso tivesse um dia de "mulher invisível":

- Eu andaria no meio de uma multidão sem o menor problema, iria a todos os shows que eu quisesse e aproveitaria para dar um pulinho ali em Brasília para ver o que estão falando do nosso país.

Com texto de Guel Arraes, Leandro Assis, Claudio Torres e Mauro Wilson, que também assina a redação final, A Mulher Invisível é um seriado de cinco episódios e traz no elenco, além de Selton Mello, Luana Piovani e Débora Falabella, os atores Deborah Wood, Álamo Facó, Marcos Suchara, entre outros.

Nenhum comentário: