quarta-feira, 13 de abril de 2011

Otaviano Costa ainda traumatizado com depilação: 'Gritei de verdade'

No ar como Élcio/Elaine, em Morde & Assopra, Otaviano Costa ainda está traumatizado com a depilação que precisou fazer para gravar as cenas da novela de Walcyr Carrasco. O ator contou que fez questão de se depilar de verdade na sequência em que, com a ajuda de Augusta (Cissa Guimarães), seu personagem se transforma em mulher pela primeira vez. A expriência, segundo ele, não vai se repetir. A equipe de caracterização agora está lançando mão de barbeador para fazer o serviço.

- Aquele grito foi de verdade - revela Otaviano, que tem sido abordado nas ruas por muitas mulheres. - Elas dizem: 'Viu como dói?'.

Segundo o ator, os homens também têm ficado bastante curiosos com sua experiência. Os rapazes costumam se solidarizar com o "sofrimento" de Otaviano.

- Eu fiz questão de fazer de verdade - conta. - Mas o Papinha (Rogério Gomes, diretor da novela) usou quatro câmeras na cena, para não corrermos risco de ter que repeti-la.

Otaviano confessa, no entanto, que sua sessão de depilação durou apenas "uma puxada".

- Depilar mesmo, com cera, foi só um pedaço, de uns 25 centímetros. Depois, passamos a máquina e usamos um daqueles cremes depilatórios.

Patrícia Kogut

Um comentário:

Anônimo disse...

euquero que as duas mulheres uma
mesecura e me transforma em mulher
a morena me secura forte ea loira
me transforma em mulher
rodrigoandrepaul
rodrigoandrepaul@bol.com.br