quarta-feira, 30 de março de 2011

Programa do Jô: Lobão comenta sobre seu livro na quinta-feira, dia 31

No Programa do Jô desta quinta-feira, dia 31, Jô Soares conversa com Lobão. No bate-papo, o cantor conta que uma boa parte de seu livro - “Lobão - 50 anos em Mil” - descreve a relação dele com sua família. A Rede Globo exibe a atração à 0h40, logo após o Jornal da Globo.

O músico revela ao apresentador que sempre foi muito superprotegido pela mãe por sofrer de nefrose até os 12 anos de idade:

- Sentia muita privação, não podia andar de bicicleta, jogar futebol ou ir à praia. Ela não deixava nem eu amarrar os sapatos. Só não sofria bullying porque sempre toquei bateria - comenta Lobão.

O cantor também fala que sempre quis ser cool, por isso sempre foi muito reativo, principalmente com a imprensa:

- Eles só precisavam me cutucar. Porém, hoje em dia, eu posso ser mais cool. Mas, é claro, que se me der uma bordoada, eu dou duas. - pontua.

Ainda no Programa do Jô, o apresentador recebe o fotógrafo Joaquim Nabuco.

O programa vai ao ar logo após o Jornal da Globo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola meu nome foi digitado errado no site do Programa do Jo. Mas ja foi corrigido. Vcs poderiam corrigir tambem? Esta João Nabuco. Mas o certo é Joaquim Nabuco.
Esta na materia sobre a entrevista com o Lobão.

TV Globo disse...

Claro, já corrigimos o erro!