quinta-feira, 10 de março de 2011

Cinema Nacional exibe a comédia O Casamento de Romeu e Julieta

O amor impossível entre entre dois jovens, filhos de famílias rivais, é o enredo da comédia romântica "O Casamento de Romeu e Julieta" (2005), que a Rede Globo exibe no Cinema Nacional desta quinta-feira, dia 10, às 23h15, logo após o Big Brother Brasil. Mas quem acha que o filme reapresenta a história contada por William Shakespeare em meados do século XVI, pode se surpreender. No longa dirigido por Bruno Barreto, os personagens vivem na moderna e trepidante São Paulo e a rivalidade surge por causa do futebol.

Ela (Luana Piovani) é uma torcedora Palmeirense. Batizada em homenagem aos ídolos do Verdão “Juli“ de Julinho e “eta“ de Echevarietta, Julieta é centroavante do time feminino do Palmeiras. Seu pai (Luis Gustavo), diretor do clube, não admite que a filha namore alguém que torça para outro time.

Romeu (Marco Ricca), corinthiano roxo, conhece Julieta e faz o impossível para conquistar a bela e sua família: finge ser palmeirense a ponto de se tornar sócio do clube e frequentar os jogos do Verdão. A mentira gera uma série de acontecimentos inesperados e absolutamente divertidos entre as duas famílias rivais.

Nenhum comentário: