terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti: Stéfany e Armandinho planejam o sequestro de Desirée

Armandinho (Alexandre Slaviero) volta da fábrica todo bobo por ser oficialmente herdeiro de Orlando Bianchi (Paulo Goulart) quando cruza com Stéfany (Sophie Charlotte) na entrada da Vila Belenzinho.

Ela pergunta se deu tudo certo com a herança, e o neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) afirma que o próximo documento a sair é o divórcio.

"Nossa, que pressa de ficar com a Desirée, hein? Pois eu acho que, para você ficar com ela, só raptando!", sugere. Ele pergunta se ela duvida que ele teria coragem de fazer isso, então Stéfany aproveita para oferecer ajuda.

Ela diz que se ele estiver mesmo disposto a impedir o casamento de Desirée (Mayana Neiva) e Jorgito (Rafael Cardoso), pode contar com ela.

"É? E por que você faria isso? Você passou a vida inteira empatando meu lance com ela... Claro! Você está pouco se lixando para Desirée e para mim! Você quer é o Jorgito!", percebe.

Stéfany fala que o motivo não interessa a ele e começa a pensar em um plano: "Teu sonho não era passar a lua de mel com a Desirée, à beira-mar? Então rapta ela e a leva para uma praia qualquer! Eu arrumo com o Biscoito a traineira do seu Neco, com água, comida e gasolina...".

Armandinho fica com medo de reação de sua ex, mas Stéfany o instiga dizendo que essa é uma boa maneira de reconquistá-la.

O que será que Armandinho vai fazer? Continue ligado em Ti-ti-ti! E confira a cena que irá ao ar a partir de terça-feira, 1º de fevereiro.

Nenhum comentário: