quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti: Atriz Daniela Escobar vive na trama a mãe sumida de Stéfany

As intenções de Stéfany (Sophie Charlotte) estão cada vez mais aparentes. Depois de dar uma entrevista mentirosa, na qual acusa sua prima Desirée (Mayana Neiva) de ter fugido com seu marido Armandinho (Alexandre Slavieiro), Stéfany invade a casa de sua tia Nicole (Elizângela) com a equipe do programa de Sueli Pedrosa (Tuna Duek) . Entre caras e bocas, Stéfany mostra como sua vida é sofrida e se faz de vítima em sua história fantasiosa. A cena vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 24. A Rede Globo exibe Ti-ti-ti às 19h30, logo após o telejornal local.

Ela mente que sua tia a obrigava a fazer trabalhos domésticos, enquanto Desirée era a princesa da casa. O programa sensacionalista filma tudo e, no momento em que Nicole perde a paciência com a sobrinha, Daguilene (Daniela Escobar) entra em casa com ares de super-heroína.

O encontro de mãe e filha, que nunca se conheceram, é registrado pelo programa. Nicole e Gino (Marco Ricca) olham estupefatos a aparição da irmã, que no passado abandou a filha sem o menor indício de culpa. Stéfany se derrete nos braços de sua mãe. Depois do circo armado, do lado de fora da casa é revelada a ação oportunista de Daguilene. Ao ver as fotos da filha nas revistas e colunas sociais com a notícia de uma bela herança pela frente, ela decidiu aparecer de forma triunfal no programa de Sueli.

Ti-ti-ti é escrita por Maria Adelaide Amaral, tem direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.

Nenhum comentário: